segunda-feira, 15 de abril de 2013

Áudio do Programas Era... Uma Vez No Futebol- 14 de abril de 2013- Rádio Nacional(KHz 1130 AM)

Olá, radionautas,

o meu envolvimento maior com o Blog do Rádio Carioca e depois o Rádio Nacional Paixão Clube. O meu "enamoramento" com o rádio esportivo da Rádio Nacional(KHz 1130 AM) e do rádio AM, ocorreram de forma significativa em 2 momentos: Na adolescência, em 1995, ao escutar as narrações do José Carlos Araújo, na Rádio Globo(KHz 1220 AM) e estudando jornalismo, na Facha(Faculdades Integradas Hélio Alonso), em 2008, quando órfã do futebol na Rádio nacional carioca e ouvindo este programa, o Era Uma Vez... no Futebol, chorava pelo fechamento na época, há 2 anos. Mas, ao mesmo tempo, tinha que me movimentar para eu não ficar no "lugar comum". E aí, resolvi a montar os 2 blogs(o "mais conhecido", o Blog do Rádio Carioca e este, o mais recente, o Rádio Nacional Paixão Clube).

Como fan do esporte da emissora, pedi a autorização ao "pai" do programa, o Mário Silva,que vai ao ar sempre aos domingos, das 13 horas às 13:30 horas, para que eu pusesse os programas aqui no blog. E ele, prontamente me autorizou.

O programa que postarei, foi ao ar ontem, domingo, 14 de abril, nos KHz 1130 AM. Nesta edição, têm os gols narrados por, Dário de Paula, José Rezende, Júlio Cesar Santanna e outros. Boa Audição.


Um abraço,

Isabela Guedes
radionacionalpaixaoclube@gmail.com



Um comentário:

  1. Fantástico!!! Raríssimos são áudios do fabuloso Júlio C Santana. Meu favorito. Não perca o lanceee!!! Parabéns e poste mais.

    ResponderExcluir