quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Re-estreia do Programa No Mundo da Bola- ao Vivo

Olá, radionautas,



como foram de recesso do carnaval. Tudo bem?! Deixei para começar a postagem para depois do carnaval, pois a maioria estava viajando.

Na última segunda-feira, dia 18 de fevereiro, reestreou AO VIVO, das 20 horas às 21 horas, o programa esportivo mais tradicional do rádio do Brasil, o No Mundo da Bola.

Criado por Antônio Cordeiro na década de 1940, foi um dos programas com maiores índices na Era de Ouro do rádio no Brasil, compreendida entre os anos 40 e 50, encampadas pela outrora Rádio Nacional do Rio de Janeiro.

Aqui, vai uma edição do programa que foi ao ar em 1949, cuja apresentação foi de Antônio Cordeiro, em 3 tempos: a abertura, o programa em si e o encerramento.

A Fonte: Portal da EBC 

O programa vai ao ar, de segundas às 6ªas feiras, das 20 hs às 21 hs, após a Voz do Brasil.
________________________________________________________________

Editorial sobre o Programa Reformulado:

Demorei um pouco para postar algo a respeito, pois não tinha ouvido o programa de estreia por razões pessoais. Mas ontem, 3ª feira, dia 19 de fevereiro, acabei escutando. Sinceramente? O Carlos Borges, narrador principal e âncora do programa, arrebentou na apresentação, com improvisos. Muito bom e o restante da trupe, também não deixou a desejar. O programa ficou dinâmico e leve com a apresentação do Waldir Luiz, Alberto Léo e Márcio Guedes. No programa de estreia, teve o Zico como convidado. Ontem, foi o Renato Gaúcho e hoje, não sei.

________________________________________________________________

Um abraço,

Isabela Guedes
radionacionalfutebolclube@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário